Rio Quente - Goiás

    Rio Quente – Experiência única e inesquecível!

    O município é um forte destino turístico do Estado. Banhado pelo Rio Quente, o maior de águas quentes do mundo, com 12 km de extensão, recebe anualmente mais de um milhão e meio de turistas, muitos estrangeiros. Lá está sediado o maior resort de águas termais do País, que possui praia artificial com águas quentes naturais e com ondas e parques aquáticos.

    MapaAguas_02

    CLIMA

    Clime_iconSitua-se numa região de clima tropical quente e úmido, com chuvas de verão, principalmente nos meses de novembro à março,com uma temperatura média anual de 28°C, oferecendo aos seus visitantes excelentes condições climáticas para desfrutar suas belezas durante o ano todo.

    ATIVIDADES

    aguasquentes_icon Águas Quentes      Ecoturismo     Cultura

    COMO CHEGAR

    Por Goiânia siga pela GO-020. Após Bela Vista de Goiás entre à esquerda na GO-139. No encontro com a GO-213 vire sentido a Rio Quente e logo vire na GO-507.
    Por Brasília siga pela BR-060 e entre à esquerda na GO-139. No encontro com a GO-213 vire sentido a Rio Quente e depois vire na GO-507.
    Para quem quer ir de avião, a melhor opção é o aeroporto de Caldas Novas. O de Rio Quente recebe apenas voos particulares

    - DISTÂNCIAS:
    • Goiânia: 179 km
    • Brasília: 310km.

    PRINCIPAIS ATRATIVOS

    Casa de Maria; Praia do Cerrado; Feirinha Gastronômica aos finais de semana

    PRINCIPAIS EVENTOS

    Carnaval da Família; Folia de Reis, Sarau Cultural, Carnaquente

    INFORMAÇÕES


    Fonte: Goiás Turismo http://www.goiasturismo.go.gov.br/

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.